sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O Mal ( sempre ele...)

Por que, meu Deus, às vezes uma revolta toma conta de mim? Sei que é o Inimigo que me ronda, insuflando dentro de mim mágoas, mal-querências e dores, muitas dores. 
Preciso do fogo do Teu Espírito, Pai, para varrer essa má influência para longe de  mim.  Porque o Inimigo é assim, ardiloso, e sussurra coisas em nossos ouvidos... Ele é o estranho na estrada, como nos contos de fada, como na história da Donzela sem Mãos... Ele é vil, covarde, é enganador.  Ele quer nos confundir, atrapalhar nossos sentimentos, ele é o coxo à beira do caminho, Rumplestiltskin sedutor em seus mil disfarces...
É como a força escura do Um Anel, que modifica nosso semblante e nosso coração... Ele é o animal à solta, cercando e buscando a quem devorar ! Por isso eleva-me, Pai, para que eu fique longe das suas garras retorcidas e de suas palavras de seda...

Pra quem não conhece, recomendo a série: Once upon a time ( Era uma vez)